Samsung se pronuncia sobre primeiro grande defeito dos novos Galaxy S9 e S9 Plus.
Samsung
se pronuncia sobre primeiro grande defeito dos novos Galaxy S9 e S9 Plus.
Diversos
consumidores que compraram os novos Galaxy S9 e S9 Plus começaram
a relatar um incômodo problema
que afeta a tela dos aparelhos. Em uma breve navegação nos fóruns da
empresa, é possível notar diversas reclamações sobre a falha.
A
maioria desses relatos apontam para o fato de que algumas partes do painel simplesmente não
funcionam, sendo que incidência é maior na variante Plus.
Esse
problema impacta negativamente a experiência de uso dos novos aparelhos que
acabaram de chegar ao mercado.
Agora,
depois de ser alertada sobre o problema que pode ser a primeira grande dor de
cabeça envolvendo os novos aparelhos, a Samsung se manifestou oficialmente sobre
o assunto em um comunicado enviado para a imprensa:
Na Samsung, a
satisfação do cliente é fundamental para o nosso negócio e nosso objetivo é
oferecer a melhor experiência possível. Estamos estudando um número limitado de
relatórios de problemas de resposta no touch screen dos Galaxy S9 e S9 Plus.
Estamos trabalhando com clientes afetados e investigando.
Por
enquanto, apesar do pronunciamento oficial, a Samsung não
apresentou uma solução definitiva para o problema. A situação se
torna ainda mais dramática porque muitos usuários que trocaram suas unidades
com defeito por outras novas, relatam que elas também possuem problemas em suas
telas.
Isso
indica que essa falha pode estar relacionada ao hardware do
aparelho. Desta forma, os clientes terão que esperar um pouco mais para saber
como a gigante sul-coreana irá resolver o primeiro grande problema de seus
lançamentos.
Como
sabemos, os novos Galaxy S9 e S9 Plus chegarão ao Brasil 27/03/2018,
sendo que os preços cobrados pelos aparelhos poderão ser um pouco mais amigáveis do que os que
foram relatados anteriormente.
ATUALIZAÇÃO (23/03): a
assessoria da Samsung Brasil enviou nota oficial sobre o problema relatado.
Na Samsung, a
satisfação do consumidor está no centro de nossos negócios e temos o
compromisso de oferecer sempre a melhor experiência com nossos produtos e
serviços. Estamos cientes que houve fora do Brasil um número limitado de
relatos sobre essa questão. Nossas equipes estão trabalhando com os clientes
afetados e investigando a causa.
Vamos
acompanhar novas notas da Samsung sobre a solução do problema.
BS Cell Assistência Técnica de Celulares e
Smarthphones
Rua Barão de
Duprat,323 1ºAndar VT 2B – SP / São Paulo-SP
WhatsApp - (11)9 4888.5023 *Delivery - Retiramos o seu aparelho
para conserto.
#BSCellAssistênciaTécnicaCelulares
#ReparoCelulareseSmarthphones
#BSCell
#ConsertodeCelulares
#AssistênciaTécnicaAutorizadadeCelulares
#ManutençãodeCelular
#ReparoCelulareseSmarthphones
#BSCell
#ConsertodeCelulares
#AssistênciaTécnicaAutorizadadeCelulares
#ManutençãodeCelular
Comentários
Postar um comentário